Postagens populares

quinta-feira, 22 de março de 2012

Página Branca

Uma vez que você começa a pensar demasiadamente no seu passado e a se martirizar por erros que cometeu ou oportunidades que perdeu, isto só criará um ciclo de auto destruição. Claro que você já cometeu erros, claro que você já passou por fracassos, mas quem já não passou por isso? Mas em vez de se culpar constantemente sobre isso, aprenda com os seus erros e oportunidades perdidas e vá adiante. Muitas pessoas vivem num mundo de sentir pena de si próprios, afogando-se nas próprias lágrimas só por causa de algo que aconteceu no passado.

Quanto mais rápido você entender que não há nada que possa fazer em respeito ao seu passado a não ser aprender a não fazer os mesmo erros, mais rápido será para você ir em frente e alcançar os seus alvos. Pare de dizer, " Ah, se eu tivesse tomado aquela oportunidade!" ou "Eu não devia ter falado aquelas palavras que machucaram os meus entes queridos." Isto não fará o tempo voltar atrás e lhe dar a oportunidade de mudar o que aconteceu há anos atrás. Pegue o que você já atravessou e use isto como experiencia para que você seja mais sábio e não cometa os mesmo erros de antes e perca as mesmas oportunidades.

Você sabe o que é maravilhoso sobre o dia de amanhã? É que uma vez que você vence ninguém mais vai lembrar dos seus fracassos de ontem. E se lembrarem do seu passado será só para lhe dar ainda mais credibilidade porque isto será prova da sua fé e que você venceu no meio de adversidade e superou os seus fracassos. Na verdade, quando você pensa no seu passado, você é a única pessoa preocupada com isso, porque realmente ninguém quer saber o que você perdeu ou não, porque todos estão preocupados demais com as suas próprias vidas. Então deixe de lado as suas preocupações do passado, os seus traumas e fracassos, os medos que as pessoas lhe irão julgar devido aos seus erros do passado e siga em frente.

Lembre-se, não se castigue pelo que aconteceu no passado. Deus sempre lhe dá uma página branca para trabalhar uma vez que decide começar de novo com a Sua ajuda.

Um comentário:

  1. Bruna...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir