Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

O que realmete Deus queria de mim

Antes de vir para a igreja, sempre olhei para os "crentes" e pensava: eu que não quero ter essa vida, que povo careta, que se submete a voz de um homem que como nos é cheio de pecados...
Minha amiga de escola a Obreira Helen sempre me chamava para participar de suas consagrações, haja isistencia, as vezes pensava que ela era muito chata (rsrsrsrs). Eu até chegava a ir, mais ja ia com aquele pensamento não quero voltar mais que povo maluco!
Mal sabia eu que Deus ja tinha um proposito para a minha vida. Comecei a ir no grupo de jovens, apesar de naquela época eu não agitar me sentia bem em estar lá. Era Deus agindo no meu interior sem eu mesmo me dar conta.
Quando eu realmente decidi que realmente queria ter um compromisso sério com Deus a coisa mudou de figura.... Passei por um deserto tão grande dentro de mim. Pensamentos, pessoas, lugares tudo ficou diferente, tudo tomou outro rumo...
Mesmo depois de ter me batizado nas águas, recebido o Espirito Santo e me tornado obreira, aparentemente muitas coisas aconteceram. Teve vezes que eu tive vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Mas algo no meu interior me dizia: não desista, Eu sou contigo. Hoje vejo que Deus me confiou uma tarefa muito grande, a de ajudar outras pessoas que um dia passaram o que eu passei, a se voltarem para Ele e realmente o conhecer.
Hoje, sou uma nova criatura, caretas para uns, obediente a voz de Deus e com um único objetivo: SALVAR ALMAS,afinal de contas foi para isso que Deus me escolheu.
O meu maior prazer é servi-lo, EIS ME AQUI SENHOR, GASTE A MINHA VIDA PARA FAZER ATUA VONTADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário